Quem somos


S.O.S Animal - Açu

AMIGO NÃO SE COMPRA!
A Animal S.O.S não é uma ONG e sim um projeto voluntário desenvolvido para ajudar os animais abandonados e maltratados do município de Açu.
Não possuímos abrigos, assim NÃO recolhemos animais.
Nosso objetivo é divulgar animais para adoção, onde protetores possuem cães e gatos em suas casas, outros alimentam e cuidam nas ruas, terrenos abandonados.
 S.O.S animal tem a finalidade de fornecer informações sobre o bem estar dos animais, leis de proteção, cuidados com seu pet, algumas dicas e também divulgar animais perdidos e achados.
Aceitamos doações de rações e medicamentos, repassamos para as protetoras que precisam. Alguns protetores possuem 50 animais em sua casa. Assim qualquer ajuda é de muito valor!
Faça sua parte, mesmo que seja pequena. 
Você viu um animal na rua? Pare, de um pouco de comida, água e carinho. Pode ter a certeza que você terá uma paz enorme em seu coração. Lembre-se que os animais não podem pedir, assim eles precisam de você!
“A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana. ” (Charles Darwin)

Adotar é um ato de amor

2 comentários:

  1. Vamos mudar essa triste realidade de nossa cidade Assu, vamos fazer nossa parte para com nossos melhores e fieis amigos...

    ResponderExcluir
  2. Porque eles precisam sofrer tanto, passar frio, fome, solidao, porque???? os seres humanos nao tem nada mesmo de humanos...

    ResponderExcluir